sábado, 12 de janeiro de 2013

Quem é o Assassino Misterioso?

Hey, Hey, Hey!
Olá, mortos-vivos..
Acho que uma coisa que todos querem saber é QUEM É O ASSASSINO MISTERIOSO?!
Pois é,  algumas pessoas já me deram suas teorias pelas redes sociais, já imploraram para que eu contasse quem é, mas, como eu sou muito malvada eu não contei, e, por favor, se eu contasse estragaria, não é?!
Agora, o que eu quero saber é: E pra vocês? Quem é o assassino misterioso?!
Comentem aqui, nesse post quem vocês acham que é, e, porque...Eu quero muito saber se vocês estão perto ou não de descobrir quem é ele ou ela! Muahahaha!
E, daqui a alguns dias eu vou abrir uma enquete aqui no blog pra saber qual personagem de The Girl of Cutting é o mais suspeito na opinião de vocês!
E então, será que vocês estão chegando perto de descobrir? 
Cutting & Blood'
*xoxo*
Lady Suicide 
-->*<--

Um comentário: