terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Capítulo 29 - More Pleasure...

Hey, Hey, Hey!
Olá mortos-vivos, seus lindos! Avisando aqui que amanhã talvez eu não poste, desculpem, mas, eu tenho uma vida fora de internet...
Ainda não leu os outros capítulos? Clique aqui.
Capítulo 29 
More Pleasure

Pegamos a Ashley na casa dela...É, eu acho que sou uma boa professora...Ao menos para ensinar uma perfeita patricinha a ser uma garota da noite...A Ashley caprichou no figurino: uma saia preta de couro muito, muito curta, uma blusa rosa pink super decotada que deixa uma parte da barriga a mostra, um salto agulha da cor da blusa, e, como eu havia deixado bem claro, sem batom vermelho..
- Ashley, Ashley, Ashley...Caprichou no figurino... - Eu disse, com a mesma voz irreverente que eu sempre uso para falar com ela... -
- Obrigada, você também... - A garota loira me olhou de cima a baixo...Eu usava uma blusa cropped top larga do AC/DC, um short jeans curtíssimo desfiado, uma bota preta de salto agulha com cadarço, que ia até pouco acima do meu joelho e uma meia arrastão, e minha típica maquiagem, lápis de olho super escuro e meu provocante batom vermelho-sangue...
- Valeu...Agora vamos, temos muito o que aproveitar...
Mike não parava de olhar pra mim, eu sabia o que ele queria...E daria, mas, depois...
Quando entramos na balada Ashley ficou boquiaberta com o que viu, nada que eu não estivesse acostumada: Drogas, bebidas, cigarros, mulheres semi-nuas, homens sem camisa, lesbikas, beijos, sexo, brigas...
- Ah, Ashley para de ficar aí que nem uma estatua, relaxa, você não vai morrer só de curtir um pouco, e, fica tranquila, eu vou te defender dos tarados estupradores até você saber identificá-los... - Eu disse a ela, tentando tranqüilizá-la,  era engraçado ver a Ashley patricinha sempre segura de sí com tanto medo... -
- O-ok, mas, você tem chance contra e-esses caras? Quer dizer eles são...
- Fortes? Bombados?  Marrentos e barraqueiros? Eu sei, mas, eu sei seduzir qualquer um sem correr riscos, Ashley...Fique tranqüila, eu se fazer cortes, não é? - Acho que ela se sentiu mais segura e confiante quando eu a lembrei de que eu era uma assassina e que não faria mal a ela, não por enquanto... -

Levei a Ashley para conhecer o meu mundo...Primeiro um pouco de bebida, ela não era acostumada a beber, então, fomos devagar....Consegui - com muito esforço, admito - que ela bebesse um copo de vodka, mas, parei por aí, eu não iria querer ver ela bêbada, não seria nada legal, depois, expliquei a ela umas coisinhas....
- Então, Ashley...Sabe qual é a parte mais legal disso tudo além de dançar, beber e se divertir? Seduzir...Eu seduzo para "fazer cortes", mas, você pode seduzir, simplesmente por provocação...
- Ah, ok, mas, como assim?
- Eu vou te mostrar...Olhe e aprenda... - fui para o meio da pista de dança onde algumas pessoas dançavam, escolhi um alvo, um homem que aparentava ter mais ou menos 40 anos, cabelos bem penteados, bem vestido...Com certeza um empresário corrupto que a noite vira um garanhão aproveitando para ficar com garotas mais novas...Encarei-o até ele olhar pra mim, e, como eu sou extremamente sensual ele logo ficou me admirando...Comecei a dançar sensualmente sem desgrudar os olhos dele, ele parecia extremamente interessado em mim, depois disso, o que eu fiz? Simplesmente parei, virei as costas e me misturei com a multidão...
- O que você fez foi...
- Seduzir, eu seduzi o cara, provoquei ele...Aquele homem me olhava com desejo, mas, eu apenas o provoquei, não dei o que ele queria...É isso que é divertido, Ashley...Com o tempo você vai aprender a gostar de bebida, aí vai ser bem mais legal, é sua primeira vez em uma boate com pessoas realmente "barra pesada" com o tempo você se acostuma...Agora, sua vez...
Ela estava aprendendo direitinho....Os homens caiam na teia da sedução e depois ela os ignorava...É o jeito mais simples de enlouquecer os homens...
Eu estava apenas observando para não deixá-la se meter em encrencas, eu já tinha caído em armadilhas antes, mas, escapei...Alguns homens acabam dando o bote, mas, eu estou sempre  um passo a frente...
Mike chegou perto de mim, já me beijando...
- E aê, vadia, conseguiu ensinar a patricinha?
- Veja por você mesmo, meu cafetão...
- Cafetão, é? - ele olhou para Ashley, que estava fazendo o serviço direitinho... - Ui, não é que a minha vadia é boa professora?
- Sou sim, mas, não olha pra ela, seu idiota, você é só meu...
- Ui, a vadia tá com ciúmes, é melhor eu não deixar ela com ciúmes de novo, vai que ela me corta...
- Seu idiota, vem cá... - puxei ele para mais perto, beijando suavemente o seu pescoço e arranhando suas costas com as unhas.... - E então, apagou os seguranças?
- É claro...
- Ótimo... - Continuamos nos beijando, até que a Ashley se meteu em confusão, um cara veio na direção dela...e a agarrou pelo braço, com certeza ele queria sexo, mas, como o prometido, eu impedi, cheguei lá e disse:
- Aonde você pensa que vai com a minha amiga?
- Saia da frente, vadiazinha, antes que eu leve você também...
- Eu tenho pena de você por ter mexido comigo...
- Pena, de mim? E o que a gracinha vai fazer? Agora ao invés de uma, eu terei duas vadias para me satisfazerem...
- Hahaha... - chutei as partes intimas dele, uma, duas, três vezes...Ele estava agonizando no chão...Chutei mais uma vez, dessa vez usando o salto, depois dei um soco no seu rosto, fazendo o nariz sangrar, me abaixei e disse no ouvido do homem:
- Viu agora o que a "gracinha" é capaz de fazer? Cuidado...Você não vai querer mexer comigo de novo, e, se contar para alguém estará morto antes mesmo de se lembrar do que eu fiz...
Levantei e fui para o lado da Ashley, nos dirigimos ao lado oposto do homem...
- Ah, meu, Deus! Alicia, você enfrentou aquele cara!
- É...
- Ele era o maior brutamontes, meu Deus!
- Eu sei perfeitamente como lidar com um homem que não se contenta com a observação...Eu disse que iria te proteger...
- Uau, obrigada mesmo...

- De nada...Agora, continue se divertindo, se alguém tentar algo, use o seu salto para chutar o...
- Éh..Eu já saquei... - dei um sorrisinho para ela, estava aprendendo até que bem rápido... -
Voltei para perto do Mike, que já foi me abraçando tentando tirar a minha roupa...
- Opa, pera aí, primeiro os negócios, depois a diversão...
- Então tá, mas, vai logo..Eu não sei se eu consigo ficar muito tempo sei você, vadia...
- É claro que vai ser rápido...Hahaha
Sem mais demoras fiz minhas vítimas...Dois homens, estava pronta e decidida a fazer as coisas rápidos, seduzi-los foi super simples...Levei-os até a minha "toca" e simplesmente fiz meu trabalho, cortes...Mas, por todo o corpo...Queria brutalidade, queria que soubessem com quem estão lidando...Tirei parte do cabelo dos dois, banhei os fios com sangue e coloquei na boca deles...Não sei realmente porque fiz isso, simplesmente fiz....Depois disso, deixei os corpos jogados na beira da rua, e como sempre com um recadinho... "Reforçaram a segurança? Que bonitinho...Pena que não foi o bastante! Assassino X" Depois disso, peguei as luvas que tinha usado e as queimei...Só faltava uma coisa para fazer naquela noite, satisfazer o Mike, e, eu adoro fazer isso...
Depois de levar nossos queridos amiguinhos para a casa deles, fomos para a casa do Mike...A casa que era somente do Mike...Ele tinha  o pai dele, é claro, mas, era emancipado já fazia alguns anos e a irmã dele morava com sua ex-madrasta, longa e complicada história...
Fomos até o quarto e nos divertimos, muito..Da forma mais louca que você imaginar, posições sensuais, provocações e, muito, muito, muito prazer...
---
Comentários ou cortes? Eu adoraria usar seus lindos corpinhos ensanguentados como um jeito de mandar doces recadinhos para os policiais...
Cutting & Blood'
*xoxo*
Lady Suicide 
-->*<-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário