Capítulos


Primeira Temporada - The Killer Inside Me
 Alicia Montgomery, essa sou eu, e aqui vou contar a minha história...Eu sempre tive uma mente meio perturbada desde criança, sempre preferei o mal ao bem, minha vida sempre foi uma droga, sempre fui desprezada...E de repente eu comecei a me cortar, beber, fumar...Mas, chega um ponto onde a insanidade precisa ser liberada...E, foi isso que aconteceu, eu comecei a fazer coisas ilegais,afinal, somos todos psciopatas por natureza, mas, alguns de nós acabam passando dos limites, digamos que eu tenha passado do limite... Bem vindo a minha vida, bem vindo ao inferno.
"O pecado me atrai, o que é proibido me fascina" -Clarice Lispector
Capítulos:
14.My Vices 
18.My Frames 
44.Save-me 
(Cap. Final da 1ª Temporada)


Segunda Temporada - Red Lipstick

Presa em uma clinica psiquiátrica. Não era bem o que eu queria, ficar trancafiada em um lugar sem álcool, cigarros, drogas, sexo e principalmente sem o Mike não é lá a melhor coisa do mundo...Mas, depois de um bom tempo sendo torturada nesse lugar finalmente eu posso ver a luz no fim do túnel. Uma oportunidade, porque não aproveitá-la? Um novo recomeço, talvez não tão diferente...Uma nova visão. Um novo conceito. Novas restrições e o mesmo jogo sedutivo. Mas, eu sempre consigo o que quero, certo? Liberdade é tudo, e com ela, o caos reina...
Mais sangue derramado, mais sedução, mais caos, e como sempre, um canivete bem afiado pronto para qualquer coisa, mas, até onde vai o meu auto-controle? Até onde minha sede por sangue jorrando pode resistir? Talvez ninguém devesse testá-la; porque o inferno continua...E ele pode ser muito pior.
"Você passa a ter medo de sí mesmo quando nada mais te assusta."
O quão psicopata uma mente pode se tornar?



 




4 comentários:

  1. hey Fafa,cadê o ep 12?Não quero te pressionar mas eutô muito ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores histórias que já li, vc tem muito futuro :))
    Muitooooooo ansiosa para os próximos capitulos, quando saem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que você gosta da história!
      O próximo capítulo sai nesse fim de semana!

      Excluir