domingo, 6 de janeiro de 2013

  Quando estávamos continuando o nosso tour pelo colégio, um garoto disse pra mim:
- Hm, aluna nova...porque não vem aqui, me da um beijo e honra os comentários que os outros estão falando sobre você? - Eu sei, eu deveria ignorá-lo ou matá-lo, mas, o que eu fiz? Fui até lá e dei um beijo nele, acho que realmente ele ficou assustado com a minha reação, é claro que ele não esperava isso... - O que foi? Foi você que pediu, não é? E o beijo, como foi?
- Muito bom... - disse ele, ainda recuperando o fôlego...  
- Já experimentei melhores... - disse e sai andando novamente com a Jess.  
Alguns de vocês devem pensar "Você não está namorando o Fox?" Sim, mas, e daí? Desde quando isso me impede de beijar outras pessoas, além do mais, foi só um beijo, e, foi o garoto que pediu.  O que eu posso fazer?  Assassinos são frios, misteriosos, inteligentes, provocantes e extremamente sedutores. 
                                                                   - Trecho do capítulo Capítulo 17 - New Bloody Hell

Nenhum comentário:

Postar um comentário