sábado, 2 de março de 2013

Pergunte aos Personagens!

 Hey, Hey, Hey!
Olá, mortos-vivos! Quero contar uma coisa pra vocês! Eu fiz um ask para The Girl of Cutting! Isso mesmo, vocês não leram errado, até mesmo porque a Alicia não deixou vocês cegos já que ela agora é uma garota boazinha e comportada! - sóquenão- 
Então, lá vocês podem perguntar coisas aos personagens, dos mais variados tipos, até assanhamentos com os garotos hahaha -não me responsabilizo pela morte de vocês se fizerem uma declaração de amor pro Mike e a Alicia não gostar, ela é minha personagem, mas, não aceita ordens de ninguém - 
Como eu ia dizendo...Sim, para todos os personagens, incluindo os que já morreram caso queiram, eu vou responder á todos e toda semana vou postar as melhores perguntas aqui no blog! 
Ah, mais uma coisa, eu vou selecionar 10 perguntas, 5 que forem para a Alicia e 5 que forem para o Mike que farão parte de um capítulo, provavelmente o capítulo que eu vou postar no dia do meu aniversário! (dia que a maioria das pessoas vai conhecer esse ano como páscoa)
Vocês também podem perguntar qualquer coisa pra mim, até ficarem me perturbando pra postar um capítulo logo até eu me aborrecer e dar um tiro em vocês! (=  - Mentira, já mais faria isso - 
Quer que ter a pergunta em um capítulo de The Girl of Cutting levanta a mãaao! \o/
Lembrando que o nome de vocês no ask e o link também estarão aqui no blog, mas é CLARO que eu também aceito perguntas anônimas...
Vamos lá, mortos-vivos, não tenham vergonha, a Alicia não pode matar vocês...Não ainda...
Beijos Sangrentos...
*xoxo*
Lady  Suicide'
-->*<--

Nenhum comentário:

Postar um comentário