quarta-feira, 20 de março de 2013

Hiatus - Não Matem-me!

Olá, mortos-vivos! Eu sei, você devem estar querendo me matar, esquartejar, queimar, estripar e todo o resto que a nossa Alicia já fez pra matar alguém, não é? Desculpeeem meeesmo pelo Hiatus! Mas, acalmem-se, ok? Não é nada definitivo! E eu tenho um motivo pra isso... Escola! Parece a coisa mais clichê do mundo, mas, eu tenho cinco trabalhos suuuper elaborados - sim 5 - para entregar na mesma semana, fora alguns testes e uma prova super foda de 50 questões com todas as matérias - 5 questões de cada uma, se eu errar 5 da mesma matéria fico -20 na mesma - por isso tenho que  estudar muito, se não, já sabem, eu me fodo, né? Ou seja, menos The Girl of Cutting pra vocês!
Como eu disse antes, o Hiatus não vai ser definitivo, vai durar mais ou menos um mês, na verdade, um pouquinho menos, e, é provável que dia 14 ou 15 de Abril eu já volte com um capítulo novo - e enorme -
Nesse tempo de Hiatus eu vou continuar escrevendo, só que não postando, porque assim eu tenho mais liberdade pra escrever sem prazo de tempo, e, amores, eu escrevo a mão, digitar o que eu escrevi gasta muito tempo, então, eu escrevo nesse tempo e digito depois...
Entendam, mortos-vivos, eu não QUERO me afastar de vocês, mas, eu PRECISO para que não tenha que me afastar depois por muito mais tempo, ok? Espero que vocês entendam e que eu não perca leitores por isso =(
<3 Lady Suicide <3
P.S: QUEM PARAR DE LER A FIC POR ISSO VAI SER QUEIMADO VIVO DEPOIS DE SER BASTANTE TORTURADO CRUELMENTE, OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário