domingo, 23 de dezembro de 2012

  Depois de quase uma hora bebendo e fumando eu já estava totalmente fora de mim, mal conseguia ficar em pé direito, fui cambaleando até a cozinha, peguei mais bebida e mais cigarros, a chave do carro que um dia já foi da minha mãe e entrei lá, liguei o carro, acelerei o máximo que pude e sai por aí, sem ao menos saber para a onde, dirigindo bebada, bebendo, fumando no carro e praticamente de olhos fechados, a 200 km por hora, os carros, motos, caminhões, ônibus e etc. tentavam desviar e por sorte conseguiam, eu estava totalmente sem limites, no que isso poderia resultar? Em um acidente.
Correndo quase estourando o motor de tanta velocidade, o carro se guiava praticamente sozinho, estava com as mãos desencostadas do volante, de repente outro carro em alta velocidade estava vindo na mesma direção, o que aconteceu? Os dois carros tentaram desviar, o que resultou em um acidente, os carros capotaram, duas vezes e pararam praticamente do meio da pista.
                                                                          - Trecho do Capítulo 14 - My Vices

Nenhum comentário:

Postar um comentário