terça-feira, 17 de setembro de 2013

Resultado da Promoção



Hey, mortos-vivos!
Trago aqui pra vocês o resultado da promoção, a qual somente duas pessoas participaram...T.T 
Fiquei muito decepcionada com vocês, tenho que admitir isso...Achei que mais gente participaria, de verdade.
Bem, como o que já passou, passou, trago pra vocês o resultado da promoção, e a grande vencedora foi a...
Ana Beatriz! Com essa excelente resposta:
"Estou divulgando a história, e vou ganhar a promoção porque eu tô afim de fazer uma orgia lésbica com a Ali,a Ash e a Belly,e só o Mike de homeme pra ele se dar bem,enquanto toca Goin Down e estamos torturando pessoas com alicates,e o Mike está penetrando um cabo de vassoura em mim. (Ah!E a Ali tá fazendo uma oral no Mike,e a Belly na ASh)."

Sua resposta foi ótima para os padrões de The Girl of Cutting, mas só espero que você não faça isso de verdade, tipo, na vida real...Hahaha
Em fim, entre em contato comigo, e eu lhe enviarei os capítulos do prêmio.
Beijos Sangrentos, 
Lady Suicide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário