domingo, 8 de setembro de 2013

Promoção!


(clique na imagem para ampliar)
Hey, mortos-vivos!
A tempos eu estou falando dessa promoção, certo? Mas, só agora eu tive tempo de planejá-la adequadamente e divulga-la pra vocês aqui no blog.
Antes de qualquer coisa, vamos falar sobre os prêmios, que já foram divulgados na imagem acima. Como vocês podem ver, os prêmios são:
- Um capítulo sobre o beijo da Alicia com a Ashley
- Um capítulo sobre a vida dos personagens antes de conhecerem a Alicia; narrado pelo personagem da preferência do vencedor, que terá que escolher entre:
* Mike
* Ashley
* Belly
* Jess 
- Um capítulo sobre a vida da Belly e da Ashley enquanto Alicia e Mike estavam "detidos" (esse capítulo será narrado em terceira pessoa).

Se interessaram pelos prêmios? Sim? Então agora vamos ver como vocês podem participar!
Para participar da promoção, é só deixar aqui, nessa postagem, o seguinte comentário:
"Estou divulgando a história, e vou ganhar a promoção porque..." 
O ganhador da melhor resposta leva os prêmios! 
E tipo, por favor, tenham criatividade! Eu não quero respostas do tipo: "...porque eu sou muito fã!"; eu quero respostas ao estilo: "...porque a Ali é uma gostosa e eu vou transar com ela.", sacaram? Coloquem a criatividade para funcionar, porque os capítulos já estão prontos e são de arrasar!
A promoção vai até o dia 15 de setembro, domingo que vem.
Participem! 
Beijos Sangrentos, 
Lady Suicide.
-->*<--

2 comentários:

  1. Estou divulgando a história, e vou ganhar a promoção porque eu tô afim de fazer uma orgia lésbica com a Ali,a Ash e a Belly,e só o Mike de homeme pra ele se dar bem,enquanto toca Goin Down e estamos torturando pessoas com alicates,e o Mike está penetrando um cabo de vassoura em mim. (Ah!E a Ali tá fazendo uma oral no Mike,e a Belly na ASh) U.U www.barulho-da.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou divulgando a história, e vou ganhar a promoção porque o mike é gostoso eu e a ali vamos matar e torturas as pessoas e pintar a cidade de sangue, a ash e a belly ficam loucas e pulamos em uma piscina de vodka e vamos matar pessoas adoidados.

    ResponderExcluir