domingo, 22 de setembro de 2013

Avisos e decisões


Olá, mortos-vivos!
Sim, me xinguem, me torturem...Sei que estou completamente ausente daqui, tanto nas imagens, gifs etc., quanto na frequência dos capítulos. 
Eu simplesmente não tenho quase tempo algum para escrever. Entro na escola às 13h e saio quase todos os dias (exceto nas quartas-feiras) às 18:15, então eu realmente não tenho tempo para muita coisa. 
A maioria, se não todos de vocês sabem que eu também tenho outros dois blogs, e que escrevo muito mais histórias do que The Girl of Cutting, o que me deixa sem mais tempo ainda. Sempre que saio mais cedo da escola, quando algum professor falta, ou por outro motivo qualquer, eu procuro o máximo possível escrever e atualizar meus blogs, mesmo assim, não dá pra fazer tudo nesse tempo, certo? 
Sim, eu poderia tentar fazer capítulos curtos e não deixar vocês a ver navios por tanto tempo, mas The Girl of Cutting não é uma história "que se foda" pra mim. Na verdade, eu gosto de escrevê-la quando minha mente está apropriada para isso, e não com mil compromissos me atrapalhando. Não é como se eu pudesse escrevê-la de qualquer jeito e postar aqui; gosto de dar o meu melhor para vocês, e se eu não continuar fazendo um trabalho tão cuidadoso quanto o que eu faço, a qualidade não só da história, mas também da minha escrita pode cair bastante. 
Definitivamente, odeio deixar vocês sem capítulo por muito tempo, sei que isso é chato, mas por mais que vocês reclamem e me abandonem por tal coisa, eu prefiro fazer capítulos bons, bem trabalhados e com um bom conteúdo que demorem a ser escritos, do que capítulos ruins e rápidos. 
Não sei quando irei postar o próximo capítulo aqui novamente, muito menos quando vou dar uma atualizada geral no blog, mas só peço aos que ainda não me abandonaram (que vão de poucos à nenhum), que tenham um pouco de consideração. Sim, eu irei ficar bastante tempo sem postar, mas isso não significa que irei parar de escrever. Quero reunir uma quantidade de capítulos, para poder postá-los em um pequeno intervalo de tempo. 
Outra coisa que quero dizer, é que mesmo que o capítulo final dessa temporada não saia do dia 31 de outubro (Halloween), o tema dele não será alterado, já que é o meu capítulo preferido de todos os tempos! <3
Essa minha falta de tempo não é o único motivo para que eu não poste o capítulo de Halloween no dia correspondente, já que há rumores de que a minha escola já inventou uma programação idiota para a noite desse dia (que infelizmente não terá nenhuma relação com a data comemorativa, que raramente se aplica ao país), e se houver aula, aí é que eu realmente fico sem tempo. 
Prometo que vou tentar dar o máximo de mim para escrever para vocês, que é realmente o que eu amo fazer.
Compreendam, por favor! 
(esse por favor, é tipo: compreendam, ou eu juro que faço a Alicia sair da história e torturar cada um de vocês, até eu ter o que quero, isso se eu não fizer tal coisa pessoalmente)
Beijos Sangrentos, 
Lady Suicide.
-->*<--

2 comentários:

  1. Entendo vc, tbm tenho o mesmo horário de aula, é foda :P
    Pode contar comigo porque não vou deixar a história <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ^-^ Muito obrigada mesmo pelo apoio e pela compreensão!

      Excluir