domingo, 18 de agosto de 2013

Sinal de Vida


Olá, meus mortos-vivos queridos!
Me torturem o quanto quiserem, incorporem nossa querida Alicia Montgomery e o façam, porque eu sei que eu mereço! 
Prometi postar o capítulo semana passada, à qualquer custo, e não cumpri minha promessa. Eu juro pra vocês que eu até chorei por isso, de verdade. Tive mais um imprevisto, algo que eu realmente não podia ignorar, então não tive tempo para concluir e revisar o capítulo, e como a semana foi repleta de trabalhos escolares, só estou tendo um tempinho para respirar agora. Pra vocês terem uma ideia, até mesmo ontem, em um sábado, eu tive que ir para a escola. Nada legal, não acham?
Como recompensa por todo esse tempo de espera, eu irei postar dois capítulos nessa semana: um na terça-feira (20), e um no domingo (25), e isso é verdadeiramente uma promessa. Se eu não postar, fiquem preocupados, porque algo de realmente muito grave aconteceu. (Não, não chamem a polícia, não será algo tão grave assim...Eu espero.)

De qualquer forma, essa semana é mais livre pra mim, então eu tentarei adiantar o máximo possível na escrita dos capítulos, e vou deixar o blog bem atualizado. 
Antes de me despedir de vocês, já vou avisando: temos uma surpresinha chegando! Hihihi'
Será um concurso, e digamos que o prêmio será ótimo, pra quem realmente curte The Girl of Cutting! 
Beijos Sangrentos, 
Lady Suicide
-->*<--

Nenhum comentário:

Postar um comentário