sábado, 3 de agosto de 2013

Avisos

 Hey, mortos-vivos!
Fiquei muuito feliz quando vi que o blog alcançou as sete mil visualizações! Muito obrigada à vocês que sempre visitam o blog, leem a história e mandam seus comentários, sempre muito carinhosos!

Infelizmente, tenho um pequeno aviso meio triste para dar à vocês...
O próximo capítulo não será postado nesse fim de semana! =(
Eu tenho até boa parte dele escrita, porém, não vou poder concluí-lo, muito menos revisá-lo para postar. 
(vida de escritor sem beta reader é difícil...)
Estou um pouco atarefada com algumas coisas da escola, já que essas primeiras semanas de aula depois das férias serão bem agitadas. Tive um imprevisto hoje, dia em que iria concluir o capítulo, e como tenho que decorar falas para apresentar um trabalho segunda-feira, não vou poder escrever amanhã!
Prometo recompensá-los com um pequeno spoiler, e algumas fotos e gifs, não só amanhã, mas também durante a semana...
Mil desculpas, e não desanimem, porque se tudo der certo - ou ao menos se tudo não der errado -, semana que vem tem capítulo novo!
Beijos Sangrentos, 
Lady Suicide'
-->*<--

Um comentário: